Ilusões de ótica que vão fazer seu cérebro ferver




Quem não gosta de ilusões de ótica? Estas ilusões de ótica para lá de insanas têm a capacidade de mexer com a sua mente. Duvida? Pois pode acreditar!
Isso acontece porque essas imagens foram criadas para iludir sua visão e fazer com que sua mente as interpretem visualmente de forma diversa da realidade objetiva que elas refletem. Achou a explicação muito difícil?
Então faça o seguinte: confira nossa lista e entenda na prática! Prepare-se para sentir sua mente pegando fogo com as ilusões de ótica mais incríveis da internet:
16
Seus olhos estão te enganando. Nada está interligado na imagem. São todos 4 círculos perfeitamente redondos!
15
Essa não é uma imagem em movimento, apresar de suas formas estarem se mexendo. Foque apenas uma unidade do desenho e perceba que você consegue deixar a figura estática!
14
Olhe para o ponto e depois de alguns segundos, responda: este retrato é colorido ou preto e branco?
13
Ângulos diferentes, imagens iguais. Muito engraçada a diferença da percepção, não é?
11
Parece impossível, mas a verdade é que as letras A e B estão sobre o mesmo tom de cinza, sabia? Veja, abaixo, a figura que comprova isso:
12

10
Essa segue a mesma linha de raciocínio que a anterior: isso mesmo, as duas partes da figura são da mesma cor. Para perceber isso, basta cobrir a linha que divide a imagem… Viu?
9
Embora pareça, esses também não são círculos em movimento. Fixe o olhar no ponto central de algum deles e você verá que a imagem ficará estática.
8
Responda rápido: o cara está de lado ou de perfil?
7
Consegue ver quem está na foto? (Não, essa não vamos dar cola! Descubra sua própria técnica para ver de quem é esse rosto!)
5
Por incrível que pareça, esses dois círculos laranja são do mesmo tamanho. Acha isso impossível? Então confira abaixo a prova real:
6
4
Foque no ponto amarelo e, em seguida, aproxime-se e se distancia datela de seu computador. Faça isso de vagar. Viu? Os círculos em voltam se mexem!
3
Sabia que todos esses pontos são brancos? Sim, por mais que você esteja vendo alguns pretos por aí.
2
Não parece, mas todas essas linhas são exatamente retas. Observe o desenho por alguns segundo e você vai perceber.
23
Se você focar o meio do corredor, a imagem acelera. No entanto, se você focar as portas e paredes, a imagem fica mais lenta. Viu?
Unknown Web Developer

Depois edito rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário